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Política de Trocas

 


Trabalhamos de forma incansável para que nossos clientes se sintam plenamente satisfeitos e encantados com toda a experiência de compra sempre, ofertando o que há de melhor em produtos de qualidade e ótima procedência, visando sempre relacionamento direto com os melhores fornecedores entre as linhas comercializadas.

Como utilizamos transportador terceirizado para realizar a entrega, é importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega, e em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido; 
  • Falta de acessórios.

 

Se ainda assim, você receber o produto e não ficar satisfeito, nós criamos uma  POLÍTICA DE TROCAS para atendê-lo da melhor maneira possível.

 

*Produtos em Desacordo com o Pedido:

 

 

Certifique-se, no ato do recebimento, de que todos os produtos recebidos encontram-se em conformidade com seu pedido. Caso seja identificada qualquer desconformidade, a entrega deverá ser recusada e devolvida ao transportador para retornar ao remetente.

 

O cliente deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através dos nossos canais listados no "fale conosco" para que sejam reenviados os produtos corretos.

 

É importante ressaltar que caso o cliente não recuse o produto no ato da entrega, deverá entrar em contato em um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos à partir da data de entrega pela transportadora / Correios com a Casas Franklin através da Central de Atendimento ou utilizando o e-mail faleconosco@casasfranklin.com.br relatando o ocorrido para que que a empresa possa tomar medidas. 

Não serão aceitas reclamações relatadas após o prazo de 7 (sete) dias corridos à partir da data de entrega pela transportadora / Correios 

Os produtos  serão devolvido via Correios através de uma etiqueta enviada pela Central de Atendimento Casas Franklin listados no "fale conosco".

Após o produto estar devidamente embalado e etiquetado, deverá ser postado pelo Cliente em uma agência dos Correios de sua preferência sem custo algum  

 

 

 

 

*Defeito de fabricação:

 

Se o produto recebido apresentar algum defeito, entre em contato com a nossa Central de atendimento através dos canais listados no “fale conosco”.

Registre o ocorrido para efetuar a troca* nas seguintes condições:

O produto devolvido deverá estar com todas as embalagens, acessórios e nota fiscal.

Será solicitado o preenchimento de um termo de troca, que deverá ser assinado e enviado, junto com a devolução dos produtos ou por e-mail, de acordo com a preferência do cliente.

Todos os produtos passarão por inspeção, para verificação da existência do defeito relatado. 

Caso não seja encontrado defeito de fabricação no produto, o mesmo será reenviado ao endereço do cliente.

Confirmado o defeito de fabricação, será efetuada a troca e envio do(s) novo(s) produto(s) ao endereço do cliente. 

 

*Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, reservamo-nos o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.