Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de Entrega

 

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar o status do pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar em qual status o seu pedido se encontra, desde a aprovação da sua compra até a entrega da sua casa. Para saber em qual status da entrega o seu pedido, é só entrar no link de rastreio da transportadora, que será enviado para você por e-mail após o envio, e inserir os dados solicitados para acompanhar todas as etapas da entrega.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras ou fazer uma simulação na própria página do produto inserindo o seu CEP no campo "Informe seu CEP". O valor e prazo de entrega válido é o que constar no seu carrinho antes da finalização do pedido.

No carrinho de compras insira seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega disponíveis para a sua região. É só  escolher a que melhor atende a sua necessidade.

 

Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?

Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.

 

Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega? 

O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.

 

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas por transportadora, com os prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 3 (três) dias úteis, consulte seu CEP.

 

Retirada em Loja

Caso você escolha a retirada em loja, irá economizar no frete e poderá retirar o seu pedido na loja em até 3 (três) dias úteis, sendo avisado por e-mail assim que o pedido estiver disponível para retirada. A retirada em loja poderá ser realizada, exclusivamente, na loja do Centro do Rio, localizada no endereço abaixo:

- Av. Passos, 55/57 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20051-040

Regras para retirada:

1. Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada. Caso não encontre o e-mail, verifique a sua caixa de spam e de promoções.

2. O prazo para envio do e-mail e retirada do produto em loja começa a contar apenas após a confirmação do pagamento.

3. O horário para retirada na loja é:

- Segunda à sexta: 9h às 18h

- Sábado: 9h às 14h

4. Para a retirada na loja de compras feitas no site, deve:

- Comparecer a loja com o número do pedido e um documento original com foto.

- Em caso de retirada por terceiro, será necessário:

- Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

- Documento original com foto do titular da compra.

 

O que fazer caso não tenha ninguém para receber a entrega do pedido?

Serão realizadas duas tentativas de entrega, sem custo adicional, em 2 (dois) dias e horário diferentes. Em caso de insucesso de entrega nas duas tentativas, o pedido retornará para o nosso estoque e pode ser reenviado, sendo essa escolha do cliente, mediante ao pagamento de uma nova taxa de frete.